domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dia 30 - Um momento pra eternizar...

Habari, galera!

Desculpem nao ter postado ontem... Comprei credito achando que era para internet, mas na verdade nao funcionou.

Hoje o post nao vai ser grande, ate’ porque, com apenas um dia restando aqui, eu realmente nao quero passar tanto tempo perto do computador e longe desses amigos que eu nao sei se verei novamente.

Na sexta-feira, cheguei no quarto e Mulenga estava cantando uma frase em Bemba, o idioma da Zambia. Aprendi rapidinho o “Ndekushinshimuna tata”, que significa “Eu te louvo, Senhor”. Acabamos cantando a mesma melodia tambem em ingles, suaili e portugues. Entao sugeri que fizessemos uma musica! Uns 10 minutinhos depois, ja’ tinhamos tudo pronto!

Entao la’ vai o video pra voces. A letra esta’ logo abaixo.




Ingles
For the wonders you have done
(Pelas maravilhas que tens feito)
And your good works upon me
(E pelas suas obras para mim)
I will always put before you
(Eu sempre colocarei diante de Ti)
Everything I am and have
(Tudo o que sou e tenho)
 
I will praise you forever, Lord 4x
(Eu te louvarei para sempre, Senhor)


Portugues Pelas tuas grandes obras
E por tudo que ‘es pra mim
Para sempre te darei
Tudo que eu tenho e sou

Eu te louvo, oh, meu Senhor 4x


Bemba Mubili wandi ukabila
(O meu corpo espera por isso)
Nomweo wandi ukabila
(A minha vida espera por isso)
Umutima wandi ukabila
(Meu coracao espera por isso)
Namano yandi yakabila
(Minha mente espera por isso)

Ndekushinshi muna tata 4x
(Eu te louvo, Pai)


Suaili
Nitakupa sifa milele 4x
(Eu te louvarei para sempre)

9 comentários:

  1. Regina Célia5/2/12

    Oi Lindinha!
    Vi q conseguistes fazer as tranças, kkkkkkkkkk. Vais chegar de visual novo. kkkkkkkkk
    Estais bem em relação aos últimos dias, né?
    Parabéns pela música em louvor a Deus. Esperamos q ensine na PIBN.
    Deus continue te abençoando.
    bjs potiguares

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/2/12

    Meu Deus! "Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?" Filhas, isso foi angelical! Não consegui parar de chorar enquanto eu ouvia essa melodia celeste e de uma letra de plena exaltação ao nosso DEUS. Obrigado, queridas Ana e Mulenga, pelo maravilhoso presente. Creio que o céu se alegrou. Nem sei mais o que dizer!
    Deus abençoe a vida de Mulenga e a minha gratidão pela vida dela e pela preciosa companhia em todos os momentos em que você esteve aí, filha!

    Com amor e gratidão,

    Popis

    ResponderExcluir
  3. ju lobo6/2/12

    Que lindooooooooooooooooooooo vc aprendeu a cantar na lingua dela??? pois quando chegar além do jantar vai ter que cantar tbm heheheheheh
    sei que vc está A-M-A-N-D-O tudo isso, mas ñ vou mentir que estou louca de curiosidade p/ conhece-la. Até já combinei c/ Mari eu empresto Pedrinho p/ ela apertar e ela me empresta vc p/ gente conversar horrores ok? kkkkkkkkkkkkkk
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/2/12

    Lindo meninas!!! todo mundo chorou aqui! um beijo enorme,
    wannise

    ResponderExcluir
  5. Minha Querida Aninha, minha já querida Mulenga,

    DEUS seja Louvado para todo sempre por isso; em todas as línguas, em todas as mídias, em todas as realidades, em todo coração aberto a ELE.

    Emocionante !!
    Que coisa linda !!
    Sérgio, pode ficar à vontade para chorar pq. eu, sem ser Pai, tb chorei Então vc. tem todo direito. Pois é ... confesso que chorei ... daquelas lágrimas de alegria, de comunhão com DEUS.

    Obrigado por isso, Aninha e Mulenga.

    Um abração,
    Nivaldo

    ResponderExcluir
  6. Abner6/2/12

    Maravilhoso, tocante, verdadeiro. Daquelas mensagens que nem uma vida inteira é capaz de passa, senão pela ação cristalina do Espirito Santo em vocês e através de vocês.

    Mulenga, Deus te abençoe e fortaleça dia a dia, já tens um lugar em nossos corações.

    Aninha as saudades estão perto de terminar, mas vê-la e ler o que tens feito ai é lindo, é visível a sua felicidade e o eu amor por todos a quem tens encontrado.

    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/2/12

    Realmente, é Lindo.....É também maravilhoso, podermos, de tão longe, enxergar a presença e Deus na vida de vocês.

    Um abraço Ana
    Jemima

    ResponderExcluir
  8. Edison Vicente6/2/12

    Ana Lú,

    que lindo! Deus a abençoe. Fico feliz por ter você como ovelha, irmã e amiga. Seu relato ao longo dos dias que tem passado no Quênia já tem nos edificado muitíssimo.
    Que o Senhor a traga de volta em paz e segurança. Todos aqui estamos com saudades também! Estou curioso para ouvir tudo o que não está sendo possível registrar no blog e também o documentário que vc está fazendo nesta viagem.Já estou vendo a PIBNatal cantando aquela canção missionária que você gosta tanto acrescida agora dos novos idiomas africanos aprendidos. Nossa mobilização missionária em março próximo te aguarda. Vc e Tatinha têm um bom trabalho pela frente...Gostaria muito de ter uma noite dedicada a Missões no Quênia durante nosso Retiro 2012. Pena que você e Mari não estarão conosco!
    Fiquei encantado em vê-la tocando e cantando essa linda canção.
    Amo você. Bjs,

    Big

    ResponderExcluir
  9. Mamma Midiå7/2/12

    Filha, essa e uma cançåo para a eternidade. Que emoçåo ela trouxe a todos os que a ouviram! Uma expressåo tao pura de adoracåo a Deus, que pode ser cantada em todas as linguas, como a Palavra diz que sera, na eternidade (Apocalipse 5:13).
    Quando penso no que Deus esta fazendo em nos atraves de sua vida e da de Mulenga, so posso dizer ao Senhor uma coisa: Ndekushinshi muna tata.
    Boa noite, filha. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

O que você achou?